segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Arte & Cultura: Mais chorinho...

Ultimamente, tenho trabalhado ao som de chorinho, cada vez mais. Os sons do cavaquinho acariciam meus ouvidos, me trazem ânimo, alegria e me dão asas... Impossível ficar triste ou desanimada com essas belezas. Tenho vários preferidos: Brasileirinho, Tico-tico no fubá, Naquela mesa, Delicado/atrevido de Waldir Azevedo (1923-1980); Odeon de Ernesto Nazareth (1863-1934); Assanhado de Jacob do Bandolim (1918-1969), entre tantos outros, mas dessa vez trouxe Waldir Azevedo com Brasileirinho, composição de 1949. Apreciem! 

Vídeo: Enviado em 25 de jun de 2011 https://www.youtube.com/watch?v=uIccry2wHs8

2 comentários:

  1. Nita, também gosto de chorinho mas não me concentro trabalhando com música, que faz isso bem é a Tidi.
    Bjs
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    na verdade só trabalho com música orquestrada...sem cantoria, senão não consigo escrever... E chorinho alegra a alma... bjs para vocês... apareça sempre, viu
    Anita

    ResponderExcluir