quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Paisagem Construída & Design | Estante, para que te quero...


Os editores de e-books que me perdoem, mas a alma de uma estante sempre será de livros de papel. Eu me divirto só de limpar as minhas... tira livro, limpa livro, lê um pouco, fecha, limpa de novo, guarda livro; tira livro, limpa, muda de lugar, encaixa na outra prateleira, separa, doa... E por aí, vai...

Além disso, com uma pitada de criatividade, estantes ficam mais incríveis ainda. O Bored Panda (tadinho do ursinho panda, gente!) trouxe 20 estantes bem criativas, para os loucos por livros de papel. Separei apenas algumas para o blog e já tenho uma favorita. Adivinharam qual é? 

 

Referências e Imagens: 

3 comentários:

  1. Sou devota, para não dizer fanática!
    Não tão bonita e criativa como essas, mas tenho a minha tímida e heroína da resistência,rs,rs.
    Os ebook s me encantam, mas o livro físico continua meu preferido.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, os de papel continuam meus favoritos.... obrigada pela visita. Um abraço....

    ResponderExcluir